Páginas

0

Meus Materiais Escolares De 2013'

.. sexta-feira, 8 de março de 2013
Oie pessoa linda, hoje vou postar as fotos dos meus materiais, minha camera está um saco e nao passa para o Notbook e entao eu estava todo este tempo tentando passar pois qeria mostrar era no video os meus materiais e agr estou cansada já de tentar e pelo ao menos eu tirei estas fotos para mostrar á voces ! desculpem a demora sei qe é grande mas lá vai :

MINHA BOLSA: Da plush poison valor:145.00








MEU FICHÁRIO: Da Plush poison valor:150.00






MEU ESTOJO: Da Monster high valor: 20,00






Minha agenda: é da Natura mamy me deu haaha nao sei o preço


Minha necessaire: 







E fim...  tomare que voces gostem ! beijoo e até maiss : -*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Obrigada por comentar "

Pesquisar este blog