Páginas

2

Como ser mais feliz gostando de Si próprio:

.. quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
 Olá meninas hoje vou falar de como vse dar mais valor a si próprio, assim sendo mais feliz, parando de reclamar de voce!
 Bom eu antes reclamava de tudo mais um  pouco, nao gostava de mim e só falava qe eu era feia, qe  mais ninguém gostava de mim , qe eu era muito peqena chata, minhas amigas tem mais isso e eu nao tenho e tals...
 Mas teve um dia qe eu realmente mudei, fiz uma lista dos meus defeitos e das minhas qualidades; com isso encontrei qe as peessoas qe comigo anda nao gosta de ficar ouvindo de mim eu  só falando mal! tipo
 fui melhorando aos lados deixando a folha de qualidades maior. assim eu acho qe todas as pessoas tem um lado bonito (a) e msm qe vse nao goste de sua carcteristica voce nao deve parar de sair com suas amigas, nao fazer coisas boas como tirar muitass foto por causa dessa tal insegurança!
 coloqe em um papel e cole no espelho a seguinte frase: Eu sou linda, Eu sou fantástica e nada vai me deixar abater!todos os dias qe acordar leia! mas leia com a  força de vontade maior qe vse tiver e durante algum tempo vse verá resultado( mas colocando qe vsee deve parar de falar mal de  vse msm qe aja qe vse nasceu uma espinha e é verdade, apenas nao esprema ela e cuide para qe nao aja mancha)
 Pare alguma hora e olhe ao espelho veja seu corpo, e vai acabar percebendo tanta coisa de bom qe seu corpo tem e só vse na percebe! nao é verdade tem hora qe vse se olha assim ao espelho:





bom espero qe esta simples dica tenha lhe ajudado! um grande beijoo               xp


2 comentários:

  1. Olá Debora! Você comentou no meu blog e eu vim conhecer o seu! :D
    Sobre sua pergunta eu respondi lá ok! Beijos

    ResponderExcluir
  2. brigada flor por entrar no meu blog! muito agradecida

    ResponderExcluir

" Obrigada por comentar "

:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7 B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B =; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-) :-a :-$ [-( :O) 8- 2:-P (:| =P~ #-o =D7 :-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q :-bd ^#(^ :ar!

Pesquisar este blog