Páginas

0

Dona elÔ '' sdds

.. sábado, 8 de junho de 2013

ElôÔ...

Nossa a novela acabou, e estou com saudades da Elôô(Giovanna Antonelli) ela era super fantastica suas roupas muito Diva ...
Eu quando crescer tenho vontade de seguir a profissao de Delegada Federal, e com a Eloh me deixou mais corajosa a enfrentar as barreiras. Nossa era muito bom quando a novela Salve Jorge passava Como também eu sou uma menina meio que DURA  e gostava da profissao de Delegada meus amigos e colegas me chamavam de Eloh ai eu chegava na sala e na novela a Eloh fazia uns golpes ou quando ia fazer seus treinamentos no proximo dia de aula todos ficavam '' OLHA A Eloh, viu os golpes'' era super bom sabe ! muito fã dela '


Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Obrigada por comentar "

Pesquisar este blog