Páginas

2

19/01/2013

.. sábado, 19 de janeiro de 2013
  Oii meus amores, bom esses tempos para cá eu não fiz e nao tive inspiraçao a postar nada sabe? e eu ainda pensei " nur lorrane será qe vse está com problema a nao postar nada?" mas nao é tá gente msm qe eu nao nao bato bem dá cabeça sabe! e entao tá ...
  Se eu nao for viajar...
  humm eu vou comprar meus materiais segunda hehee se meu pai for vim aki pois (meus pais sao separados) e ele viaja muitoooooo msm sabe porq ele fala qe ele tem qe ir lá comigo pois se nao eu levo a papelaria, haha mas é só loucura dele, ele fala isso mas quando chega lá ele vai conversar com os amigos qe ele tem! colocar os papos em dia( enquanto eu to lá levando tudo qe eu amo, canetinhas principalmente) ae tem vez qe eu termino de comprar os materiais e ele está lá conversando! normaal.
  Quando eu chegar vou fazer o meu primeiro Video dos meus materiais de 2013, assim se vses gostarem ae eu faço mais videos sobre outras coisas tipo oqe tem dentro da minha bolsa, tals! pois tem gente qe nao pode gostar! tipo

entao meus amores é isso e beijo de uma rockeira  smack

2 comentários:

  1. olah, respondendo sobre o modelo do blog. O modelo é blogspot e o template é da Capricho, html, tava no site da Capricho e podia baixar. Mas acho que não tem mais. Mas olha lah pq sempre tem coisas pra por no site, facebook... bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitoo obrigadoo msm! 'vou lá ver depois' amei o seu blog está de parabéns, visite o meu blog quando puder ficarei muito grata! beijoss =flor

      Excluir

" Obrigada por comentar "

:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7 B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B =; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-) :-a :-$ [-( :O) 8- 2:-P (:| =P~ #-o =D7 :-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q :-bd ^#(^ :ar!

Pesquisar este blog